criar site

Vaga de professor de agronomia na Fatec-Mococa

Professor vai atuar no curso de Tecnologia em Agronegócio
(Foto: divulgação)
(20/9/2013 - www.mococa24horas.com.br) A Fatec-Mococa informa ao mococa24horas a reabertura de inscrições para o concurso público destinado ao preenchimento de vaga de Professor Assistente. O professor contratado atuará no curso superior de Tecnologia em Agronegócio, na área de Agronomia, ministrando aulas na disciplina de Tecnologia de Produção Vegetal I.
O valor da hora-aula será de R$ 26,66, a contratação será sob o regime do Centro Estadual de Educação Tecnológica "Paula Souza" e por tempo indeterminado e o concurso oferece 1 vaga.
De acordo com as informações referentes ao concurso público publicadas no Diário Oficial do Estado (em 20/9/2013), o candidato deverá: "Ser graduado e/ou pós-graduado na área da disciplina, estando adequado a uma das seguintes situações: 4.1. Ser graduado e portador de diploma de pós-graduação em nível de mestrado (acadêmico ou profissional) ou doutorado, obtido em programas reconhecidos ou recomendados, na forma da lei, ou; 4.2. Ser graduado, ser especialista na área da disciplina e possuidor de experiência profissional relevante de pelo menos 3 (três) anos na área da disciplina após a graduação, dos quais pelo menos a metade em atividades não escolares (docência, direção, coordenação, etc.); experiência na docência computada apenas em nível superior ou na mesma disciplina (ou equivalente), em nível técnico, ou; 4.3. Ser graduado e possuir experiência profissional relevante de pelo menos 5 (cinco) anos na área da disciplina após a graduação, dos quais pelo menos a metade em atividades não escolares (docência, direção, coordenação, etc.); experiência na docência computada apenas em nível superior ou da mesma disciplina (ou equivalente) em nível técnico".
Serviço - Os interessados deverão se inscrever até o dia 4 de outubro, das 8h00 às 11h00 ou das 14h00 às 18h00, na secretaria acadêmica da Fatec-Mococa (Av. Dr. Américo Pereira Lima, s/n, Jd. Lavínia, Mococa/SP; tel. (19) 3656-5559). O valor da inscrição é de R$ 40,00.


Licença Creative CommonsEste site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.
Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.