criar site

Quadrilha suspeita de roubar sítio em Mococa é presa em Ribeirão Preto

Delegado de Mococa revela à reportagem do Jornal EPTV que foram recuperados TVs, notebooks, celas para montaria, entre outros
(Foto: Oscar Herculano Jr./EPTV/divulgação)
(25/9/2013 - www.mococa24horas.com.br) O portal de notícias da Globo, g1.globo.com, São Carlos e Araraquara, está informando que a Polícia Civil de Mococa e a Delegacia de Investigações Gerais de Ribeirão Preto prenderam nesta terça e quarta-feira, dias 24 e 25, em Ribeirão Preto e Monte Santo de Minas/MG, integrantes de uma quadrilha suspeita de assaltar sítios em Mococa e região:
"Cinco pessoas foram presas, entre esta terça (24) e quarta-feira (25), durante uma operação realizada pela Polícia Civil de Mococa (SP) e pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Ribeirão Preto. A quadrilha é suspeita de ter envolvimento com uma série de roubos em propriedades rurais em São Paulo e no sul de Minas Gerais.
As investigações começaram há três meses, depois que dois sítios foram assaltados em Mococa, em junho deste ano. Quatro prisões foram feitas em Ribeirão e uma em Monte Santo de Minas (MG). Os três homens e as duas mulheres são suspeitos de pertencer à quadrilha.
Segundo o delegado Wanderley Fernandes Martins Júnior, na casa de um dos integrantes, em Ribeirão, foram encontrados vários produtos roubados como televisores, notebooks, celas para montaria, além de ferramentas agrícolas. Também foram apreendidas uma arma com numeração raspada e munições de diversos calibres como 38, 9 milímetros, ponto quarenta e 380".
 


Licença Creative CommonsEste site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.
Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.