criar site

Estudante da "Eletrô" embarca para Chicago, nos EUA

 Estudantes vão fazer um mês de curso de imersão em inglês nos EUA
(Foto: Centro Paula Souza/divulgação)
(12/11/2013 - www.mococa24horas.com.br) O Centro Paula Souza está informando que sessenta e oito estudantes de Etecs e Fatecs de todo o Estado embarcaram no sábado, 7, para Boston, Chicago e São Francisco, nos Estados Unidos, para fazer um curso de inglês durante um mês. A viagem faz parte do Programa de Intercâmbio Cultural do Centro Paula Souza, que seleciona os formados ou graduados em julho com melhor aproveitamento acadêmico na unidade.
A Etec "João Baptista de Lima Figueiredo", a "Eletrô", de Mococa, enviou o aluno Mateus dos Santos Ribeiro, que cursa o 3º módulo do curso de Informática para Internet. Mateus vai fazer o curso de inglês na cidade norte-americana de Chicago e é o único estudante da região neste primeiro embarque do segundo semestre do Programa de Intercâmbio Cultural.
Próximo destino: EUA, Nova Zelândia e Inglaterra - Para o segundo semestre, estão previstos ainda mais dois embarques. Em outubro, para as cidades norte-americanas de São Francisco, Chicago e Boston, e para Auckland, na Nova Zelândia. Em novembro, para São Francisco, Chicago e Boston, nos EUA; e Auckland e Londres, na Inglaterra.
Leia também:
 
 





Licença Creative CommonsEste site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.
Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.