criar site

Handebol de Mococa vence São João, Mogi Mirim e Cerquilho

Equipe cadete feminina continua invicta
(Foto ilustrativa: Prefeitura de Itatiba/divulgação)
(7/9/2013; atualizada em 8/9 - www.mococa24horas.com.br) As equipes de handebol feminino e masculino do Departamento de Esportes, Recreação e Lazer, o Derla, da Prefeitura de Mococa, voltaram a jogar neste sábado, 7, pelo campeonato estadual promovido pela Liga de Handebol do Estado de São Paulo. Os jogos foram realizados em São João da Boa Vista, na Sociedade Esportiva Sanjoanense.  A equipe cadete feminina (CF1) do Derla/Mococa venceu por 21x15 o Clube Mogiano/Derel, de Mogi Mirim. A equipe infantil masculina (IM2) do Derla/Mococa venceu por 30x5 a Prefeitura de São João da Boa Vista. Com esta vitória, a equipe agora está em 5º lugar, com 12 pontos; em 1º está o Clube de Handebol Japy, com 16 pontos. Já a equipe sub21 masculina (SM) do Derla/Mococa perdeu por 21x28 da Prefeitura de São João da Boa Vista.
Neste domingo, 8, as equipes feminina e masculina do Derla/Mococa voltaram a jogar por mais uma rodada do campeonato da Liga. Os jogos foram em São Carlos, no Ginásio Municipal "Zuzão". A equipe cadete feminina (CF1) do Derla/Mococa goleou por 29x7 o Handebol Cerquilho. Com mais esta vitória, a equipe mocoquense consolidou sua liderança na competição, com 27 pontos. Assim, as atletas comandadas pelo técnico Diego de Lima somam 9 vitórias em 9 jogos.
Já a equipe sub21 masculina (SM) do Derla/Mococa perdeu por 22x24 do DEC de São José do Rio Pardo. Com mais esta derrota, a equipe mocoquense ficou em 3º lugar, com 18 pontos; o Feac/Franca está em 1º lugar, com 24 pontos.

Licença Creative CommonsEste site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.
Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.