criar site

CPFL Energia leiloa prédio em Mococa

Segundo empresa, atendimento presencial não será afetado
(6/8/2013; atualizada em 7/9 - www.mococa24horas.com.br) O prédio da CPFL Mococa, localizado na R. Alferes Pedrosa, 227, no centro de Mococa, será leiloado dia 27 de setembro na sede da CPFL Energia, em Campinas, na modalidade presencial e on-line.
"Segundo Roseli Aparecida Vitor, gerente de Patrimônio Imobiliário da empresa, o edifício foi colocado à venda pela empresa em caráter de leilão, seguindo as regras aplicáveis a concessionárias de serviços públicos", informa em nota à imprensa a CPFL Mococa.
A venda do imóvel está sendo veiculada no site da Vizeu Imóveis. De acordo com informações do lote do prédio de Mococa, há "Necessidade de retificação de área e/ou registro, regularização de IPTU junto à Prefeitura Municipal, construções não averbadas em matrícula, desmembramento das áreas em andamento, outras pendências não apuradas, regularização e encargos por conta do comprador. A lavratura de escritura só se dará após a conclusão do desmembramento". A desocupação do imóvel deverá ocorrer em 12 meses.
Atendimento presencial não será afetado - Mesmo o prédio vendido, a CPFL Mococa não deixará de fazer atendimento presencial aos consumidores mocoquenses, tampouco as equipes de campo na cidade. Em nota à imprensa, a empresa reforçou esta preocupação: "Em relação ao leilão do prédio comercial da CPFL Mococa, em Mococa, a empresa informa que não existe qualquer movimento no sentido de encerrar ou reduzir as atividades na central de atendimento ao cliente ou na base operacional das equipes de campo na cidade.
A CPFL Mococa reforça que continua realizando o atendimento presencial a clientes no mesmo endereço na cidade de Mococa e que comunicará seus públicos de relacionamento sobre eventuais alterações de local".
 
(Fotos: divulgação)
Mais 16 imóveis em leilão - Além da venda deste imóvel, em Mococa, neste lote a CPFL Energia também vai vender outros 16 imóveis situados em diversas cidades, entre elas Monte Santo de Minas/MG, São Sebastião da Grama, São José do Rio Pardo, Barretos, Batatais e Cubatão.
No próximo sábado, 14, a CPFL Energia vende em leilão outro lote composto por 13 imóveis situados em diversas cidades, entre elas Americana, Ribeirão Preto, Araraquara e Sorocaba.
R$ 4,4 milhões em 2008 - De acordo com informações do jornal DCI, em 2008, a CPFL Energia captou cerca de R$ 4,4 milhões com a venda de 12 imóveis ofertados em leilão.


Licença Creative CommonsEste site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.
Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.