criar site

Microlins participa da 3ª Feira do Empreendedor, em Mococa

Em 12 anos de Mococa, rede já formou cerca de 15 mil alunos
(Foto: Microlins/divulgação)
(19/9/2013 - www.mococa24horas.com.br) Considerada a maior rede de ensino profissionalizante do País, a Microlins está informando ao mococa24horas que vai participar pela primeira vez da 3ª Feira do Empreendedor, em Mococa.
Segundo a empresa, a franqueada de Mococa, a empresária Maria Aparecida da Silva Corrêa de Oliveira (foto; ao lado da equipe), vai ministrar duas palestras  sobre oportunidades e tendências do mercado profissional, "reforçando a importância do preparo do aluno para competir no mercado de trabalho",  além de mostrar o bem sucedido trabalho da rede, presente na cidade há 12 anos e que já formou cerca de 15 mil alunos. "A Microlins tem trabalhado com a formação de jovens e adultos. Recentemente, recebeu uma homenagem feita pela da Câmara Municipal de Mococa em reconhecimento aos serviços educacionais e à qualidade de ensino. A rede também tem se destacado na região pelo apoio a eventos esportivos, parceria com escolas da rede municipal para a distribuição de bolsas de estudo, além de palestras de orientação educacional e profissional ministradas pela franqueada", salienta em nota.
Realizada pela Associação Comercial e Industrial de Mococa, com apoio do Sebrae-SP e Prefeitura de Mococa, a 3ª Feira do Empreendedor acontece entre os dias 26 e 29 deste mês, no palco de eventos das Quadras da Cidadania, na entrada da cidade. O evento tem como objetivo estimular oportunidades de negócios e oferecer orientação ao empreendedor na abertura e na gestão de empresas.
Este ano, a Feira traz como novidades a 1ª Estação Outlet e a 1ª Feira da Profissão e espera receber mais de 10 mil pessoas.  
As ações da Microlins na área de formação de jovens e adultos prometem ser um dos destaques da Feira.
Sobre a Microlins - Pertencente desde 2010 à Multi – maior holding de franquias educacionais do Brasil e detentor das marcas Wizard, Skill, Smartz, Yázigi, People, SOS e Microlins – a rede oferece mais de 40 cursos profissionalizantes nas áreas de rotinas administrativas, informática, atendimento, vendas, turismo e idiomas. O Grupo Multi está presente em todos os estados brasileiros e em 10 países, e atende cerca de 1 milhão de alunos a cada ano.



Licença Creative CommonsEste site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.
Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.