criar site

Los Circo Los se apresenta nas Quadras da Cidadania

Espetáculo mistura teatro de rua, acrobacias e malabarismos
(Foto: divulgação)
(3/9/2013 - www.mococa24horas.com.br) O grupo campineiro Los Circo Los apresenta nesta sexta-feira, 6, às 19h00, no palco de eventos das Quadras da Cidadania, na entrada de Mococa, o espetáculo circense "Circulando".
Segundo a produção, "Por meio da linguagem do teatro de rua e de modalidades circenses, o grupo apresenta cenas de coragem, determinação e superação de limites. No decorrer da história, os dois atores, Vitor Poltromieri e Rodrigo Mallet, constroem, a partir da cumplicidade com a plateia, situações divertidas e cheias de expectativas". Rodrigo Mallet, um dos atores e criadores do texto, fala sobre o objetivo do espetáculo, "é criar uma interação com a plateia, que é convidada a subir ao palco e participar diretamente da ação teatral".
O espetáculo faz parte da programação do Circuito Cultural Paulista, um projeto da Secretaria de Estado da Cultura que leva programação cultural gratuita e de qualidade às cidade do interior do Estado, com o apoio das prefeituras locais.
 
 







Licença Creative CommonsEste site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.
Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.