criar site

Parcela do 13º injeta mais de R$ 7 milhões em Mococa

Aposentados vão usar dinheiro para pagar contas
(2/9/2013 - www.mococa24horas.com.br) O adiantamento, desde 26 de agosto, da primeira parcela do 13º salário para aposentados, pensionistas e outros beneficiários do INSS, residentes em Mococa, deverá injetar na economia local mais de 7 milhões, que servirá para pagamento de contas e para compra no comércio local.  Em todo o Brasil, esse valor deverá chegar a R$ 12 bilhões.
A primeira parcela do 13º salário está sendo depositada junto com o pagamento da folha de agosto e, conforme o valor e o final do benefício, vai até sexta-feira, 6. Conforme informações do Ministério da Previdência Social, com exclusividade ao mococa24horas, existem 16.295 aposentados, pensionistas e outros beneficiários na cidade.
Pagamento de contas - O aposentado Luiz Aparecido disse à reportagem do mococa24horas que usará esta primeira parcela do 13º salário para pagar contas atrasadas e "limpar o nome". Já a dona de casa Antonia disse que, além de pagar "algumas continhas", irá usar o dinheiro para comprar uma roupa para seu neto.
Confira o calendário de pagamentos do INSS 2013 (clique na imagem para ampliar):


(Fonte: Ministério da Previdência Social)











Licença Creative CommonsEste site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.
Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.