criar site

Acontece "Mendes Original Day" na Escola EM&T, em São Paulo

Feras do contrabaixo nacional vão estar presente
(Foto: divulgação)
(11/9/2013; atualizada em 16/9 - www.mococa24horas.com.br) Os melhores baixistas do Brasil vão se encontrar nesta segunda-feira, 16, a partir das 19h00, no Auditório Mix Music Hall, da Escola EM&T, em São Paulo, na primeira edição do "Mendes Original Day". Promovido pela Mendes Luthieria, de Mococa, o evento que já está sendo considerado "um grande momento do contrabaixo brasileiro", vai apresentar uma série de workshops com consagrados baixistas e endorses da empresa mocoquense. Segundo Emanuela Mendes, é o primeiro evento que a Mendes Luthieria realiza em São Paulo, "na mesma semana em que acontece a maior feira de música da América Latina: a ExpoMusic 2013".
O "Mendes Original Day" terá a participação das seguintes feras do contrabaixo nacional: Celso Pixinga; Renatinho Santos; Joãozinho Souza; Adriano Giffoni; Filip Marks; Eduardo Machado; Iran Laurindo; Raphael du Valle; Diego Randi; Jorge Mathias; Marcio Fornari; e Ronaldo Lobo, que se apresentarão tocando instrumentos fabricados e desenvolvidos pela Mendes Luthieria.
O "Mendes Original Day" tem apoio de Cordas SG e Dolphin e é uma realização da Mendes Luthieria e IB&T - Instituto de Baixo e Tecnologia.
Serviço - Os convites deverão ser trocados por 2 quilos de alimento não-perecível; mais informações pelo tel. (11) 5012-2777.
O Auditório Mix Music Hall - EM&T fica na Avenida Eng. George Corbisier, 100 (próximo à estação Conceição do Metrô), em São Paulo.


Licença Creative CommonsEste site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.
Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.