criar site

Show do Sorriso Maroto em Mococa

Domingo, 8, grupo fez show em Duque de Caxias/RJ
(Foto: divulgação)
(19/7/2013; atualizada em 12/9 - www.mococa24horas.com.br) O consagrado grupo de pagode Sorriso Maroto faz show neste sábado, dia 14, a partir das 21h00, no Estádio "São Sebastião", em Mococa. Depois de Mococa, o grupo vai cantar em Ribeirão Preto. A dupla Diego & Diogo vai fazer o show de abertura.
Segundo estimativa, apurada pela reportagem do mococa24horas, mais de 4 mil pessoas já compraram ingresso para assistir o show de Sorriso Maroto na cidade, que, na quarta-feira, 4, ganhou o Prêmio Multishow 2013 na categoria "Melhor Grupo" pelo segundo ano consecutivo. Além de Mococa, existem pontos de venda de ingressos nas cidades de São José do Rio Pardo, Casa Branca, São Sebastião da Grama e Guaxupé/MG. 
Atualmente emplacando o sucesso "Fofinha delícia", na novela "Amor à Vida", da TV Globo, o grupo está na estrada desde 1997 e suas músicas, de autoria de seus próprios componentes, são inspiradas no dia a dia, uma das razões de seu sucesso.
No show em Mococa o quinteto promete cantar os sucessos “Assim Você Mata o Papai”, “Quem Tá Solteiro Nunca Fica Só”, “Na Cama”, “Sinais”, “Clichê”, além de "Fofinha delícia".
Em julho, nos dias 27 e 28, fez uma pequena turnê pelos EUA, em Boston e Newark. Em junho, o Sorriso Maroto já tinha feito uma turnê na Europa (Suíça, Itália e Portugal) bastante elogiada.
Fernando & Sorocaba em Mococa - Em fase de agendamento, o próximo show a chegar a Mococa será o da dupla Fernando & Sorocaba.
Serviço - Os ingressos para o show do Sorriso Maroto estão sendo vendidos no quiosque do Sempre Vale. Preço: R$ 30,00 (valor referente ao 3º lote).
 
 









Licença Creative CommonsEste site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.
Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br


Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.