criar site

Desfile de 7 de Setembro reúne 36 escolas em Mococa

Evento cívico deve reunir mais de 3.000 pessoas
(5/9/2013 - www.mococa24horas.com.br) Para comemorar os 191 anos da Independência do Brasil, a Prefeitura de Mococa programou para este sábado, 7, feriado nacional, um desfile cívico-militar que percorrerá a Rua Cel. Diogo em direção à Pça. Marechal Deodoro, em frente das sedes dos poderes Executivo e Legislativo, no centro da cidade.
A solenidade de hasteamento das bandeiras nacional, paulista e de Mococa e a execução do hino nacional está prevista para acontecer às 8h00 e reunirá a prefeita municipal, Maria Edna Maziero/PSD, autoridades e público em geral.
A programação do 7 de Setembro será aberta às 8h30 com um desfile militar, que reunirá representações do Tiro de Guerra 02-22, Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal/Trânsito, Escoteiros e Corpo de Bombeiros. Em seguida, 36 escolas pertencentes às redes municipal, estadual e particular desfilarão com suas fanfarras mostrando a história mocoquense e encerrando o evento cívico.
No dia do desfile, o trânsito de veículos na rua Cel. Diogo e adjacências será bloqueado a partir das 7h00.


Licença Creative CommonsEste site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.
Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.