criar site

Equipe Mococa Total Bike/Derla/Pierim conquista 6 pódios na ALIGA MTB Trail Cup, em Jaboticabal

Agnaldo Dias Pierini (no destaque) conquistou 1º lugar no Sub50 e lidera categoria
(Foto: Oswaldo Martella/divulgação)
(26/9/2013; atualizada em 1/10 - www.mococa24horas.com.br) Neste domingo, 29, a equipe Mococa Total Bike/Derla/Pierim disputou a 7ª etapa da ALIGA Mountain Bike Trip Trail Cup, em Jaboticabal, e conquistou 6 pódios.
A etapa da ALIGA MTB em Jaboticabal foi marcada com muita chuva e barro, mas a garra e superação dos mais de 190 ciclistas foi mais forte e os obstáculos do tempo e terreno foram vencidos.
Resultados e classificação - Os ciclistas mocoquenses da equipe Mococa Total Bike/Derla/Pierim conquistaram os seguintes resultados na prova de Jaboticabal: Categoria Sub15 - 2º lugar, Lucas Augusto de Souza; 3º, Luca Martella; e 4º, Thiago Cirelli; Categoria Sub17 - 5º lugar, Lucas de Souza Trevizan; Categoria Sub30 - 14º lugar, Marcelo Tozo Prando; Categoria Sub50 - 1º lugar, Agnaldo Dias Pierini (tempo: 01:31:24); Dupla masculina - 2º lugar, Fabiano Lima dos Santos e Edvaldo Leme Tavares.
O ciclista Luca Martella lidera a categoria Sub15, com 104 pontos; Lucas de Souza Trevisan está na 1ª posição na categoria Sub17, com 59 pontos; e Agnaldo Dias Pierini lidera com folga a categoria Sub50, com 102 pontos. A dupla masculina Fabiano Lima dos Santos e Edvaldo Leme Tavares ocupa a 3ª posição da categoria, com 64 pontos.
ALIGA MTB é organizado pela ALIGA São Paulo de Mountain Bike e MS Propaganda e Marketing Esportivo, tem como objetivo difundir o esporte na região nordeste do Estado de São Paulo e é considerado o maior torneio de mountain bike trip trail do Interior paulista.
Próxima prova - A próxima etapa, a última do campeonato, será dia 20 de outubro, em Sertãozinho, intitulada "Maratona Boi Gordo".


Licença Creative CommonsEste site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.
Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.