criar site

Sebrae Móvel chega a Mococa

Objetivo é orientar empreendedores a crescer cada vez mais
(Foto ilustrativa: Sebrae/SP/Andrei Bonamin/Divulgação)
(10/9/2013; atualizada em 16/9 - www.mococa24horas.com.br) O Sebrae/SP está informando que a partir desta segunda-feira, 16, o Sebrae Móvel estará em Mococa oferecendo parte da estrutura de atendimento de seus escritórios regionais aos empreendedores locais. A van vai ficar até quinta-feira, 19, na cidade.
"A orientação aos empreendedores será feita por meio de palestras e atendimentos individuais gratuitos. A unidade possui dois técnicos para orientar o público sobre temas que vão desde o planejamento do negócio, como organizar o fluxo de caixa e até formas de divulgação da empresa", informa a entidade ao mococa24horas. "Os interessados também poderão obter mais esclarecimentos sobre o Empreendedor Individual (EI), em que trabalhadores que atuam por conta própria como cabeleireiros, barbeiros, artesãos, eletricistas, costureiras, chaveiros, etc., consigam chegar à formalização. Esse processo dá ao empreendedor benefícios como auxílio-maternidade, auxílio-doença e aposentadoria", salienta em nota.
O veículo do Sebrae ficará estacionado na Praça do Rosário, na segunda-feira, 16, das 11h00 às 17h00, e de terça a quinta-feira, dias 17 a 19, das 9h00 às 17h00.


Licença Creative CommonsEste site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.
Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.