criar site

"Bom de Nota, Bom de Bola" de Mococa será lançado oficialmente em outubro

Desde agosto, crianças aprendem a jogar vôlei e
futebol no "Russão", no bairro "Nenê Pereira Lima" 
(Fotos: Apec/divulgação)
(26/9/2013 - www.mococa24horas.com.br) A Associação Pró-Esporte e Cultura está informando que a Prefeita Municipal, Maria Edna Gomes Maziero/PSD, foi presenteada com o novo uniforme do “Bom de Nota, Bom de Bola” (foto no destaque) que acontece em Mococa pelo segundo ano consecutivo. Em seu primeiro ano de mandato, a prefeita recebeu representantes da Apec, que também apresentaram a metodologia do projeto que tem dado certo no município.
“Iniciamos em agosto o segundo ano do BNBB e, pela primeira vez, com o apoio da nova prefeita. Fomos até ela para apresentar oficialmente o nosso projeto e a metodologia do boletim “Controle de Talentos”. Ela gostou muito e nos deixou muito feliz quando disse que a prefeitura de Mococa está à disposição do “Bom de Nota, Bom de Bola”, destacou Eduardo Zanello, diretor da Apec, em nota à imprensa.
No encontro que aconteceu nesta terça-feira, 24, ficou definido também que será realizado um evento de lançamento oficial do programa em outubro.
Sobre o "Bom de Nota, Bom de Bola" - No segundo ano do projeto, o “Bom de Nota, Bom de Bola” Mococa atende 360 crianças das escolas Emebs "Profª. Vera Sandoval Meirelles", "Prof. Carlindo Paroli" e "Dra. Ana Lucia Pisani de Souza". Os alunos participam de aulas semanais de futebol e vôlei que acontecem às segundas, quartas e quintas-feiras em local cedido pela prefeitura.
A equipe de professores também faz acompanhamento periódico das notas dos alunos através do boletim “Controle de Talentos”, o que motiva os alunos a estudar para ganhar prêmio ao final do projeto.
O "Bom de Nota, Bom de Bola" de Mococa é patrocinado pela Coca-Cola e Usina Ipiranga.

Leia também:

http://www.mococa24horas.com.br/2013/08/projeto-bom-de-nota-bom-de-bola-retoma.html




Licença Creative CommonsEste site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.
Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.