criar site

Vaga de professor de marketing na Fatec-Mococa

[8/8 - mococa24horas] A Fatec-Mococa informa ao mococa24horas que as inscrições para concurso público que selecionará professor assistente, que ministrará aulas de Gestão de Marketing, estão abertas. O professor contratado atuará no curso superior de Tecnologia em Gestão Empresarial. O valor da hora-aula será de R$ 22,38, a contratação será temporária e o concurso terá a validade de 2 anos.
De acordo com as informações referentes ao concurso público publicadas no Diário Oficial do Estado, o candidato deverá "entregar a cópia da cédula de identidade ou protocolo de solicitação, documento que comprove estar em dia com as obrigações militares e eleitorais, diploma de graduação e pós-graduação registrado ou comprovante de pedido de registro, certificado de especialização na área, documentação comprobatória da experiência profissional, apresentação de memorial ou curriculum vitae et studio-rum".
A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de exame de conhecimentos específicos, exame didático e exame de memorial circunstanciado.
Serviço - Os interessados deverão se inscrever até o dia 22 de agosto, das 8h00 às 11h00 ou das 13h00 às 17h00, na secretaria acadêmica da Fatec-Mococa (tel. 19-3656-5559). Não haverá atendimento aos sábados, domingos e feriados. O valor da inscrição é de R$ 40,00. (Foto: Fatec-Mococa/divulgação)


Creative Commons License O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria




Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.