criar site

Projeto Ademar Guerra incentiva criação de grupo teatral na Cohab II

Estudantes de teatro incentivam a criação de grupo por meio de oficinas
[22/8 - www.mococa24horas.com.br] O projeto "Ademar Guerra", que fomenta a criação de grupos teatrais pelo interior e litoral do Estado, está realizando oficinas com o objetivo de incentivar a formação de grupos teatrais por meio de orientação artística em Mococa. As oficinas acontecem neste mês e em novembro.
O trabalho está sendo feito na Paróquia Santa Luzia, na Cohab II, com o Grupo Santa Luzia - Casa Abrigo, sempre às quintas-feiras, por um grupo de estudantes de teatro, sob a coordenação da atriz Kéroly Gritti. Kéroli é atriz do Núcleo Ausência em Cena, nos espetáculos "Clarice: Em Cena" e "Lá Fora" (pesquisa contemplada pelo prêmio VAI-2011/SBC), e atualmente está no projeto "Barba Azul", contemplado pelo ProAC - Primeiras Obras, da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo.
Sobre o Projeto "Ademar Guerra" - O projeto Ademar Guerra foi criado em 1997 pela Secretaria de Estado da Cultura com o objetivo de propiciar orientação artística a grupos teatrais em atividade no interior e litoral do Estado de São Paulo. Assim, os artistas-orientadores atuam junto aos grupos selecionados, acompanhando seus projetos de pesquisa e montagem de espetáculos. (Foto ilustrativa: Projeto Ademar Guerra/divulgação)
 
Creative Commons License O conteúdo deste site está licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria
 

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.