criar site

Av. Senador José Ermírio de Moraes recebe Circuito Energia Correr e Caminhar para Viver Bem

Circuito Energia Correr em Bauru
[24/8 - www.mococa24horas.com.br] Com a realização de uma etapa do Circuito Energia Correr e Caminhar para Viver Bem em Mococa neste domingo, 26, os motoristas devem ficar atentos ao trafegar na Avenida Senador José Ermírio de Moraes, a avenida do Artesanato, já que vários trechos da via terão trânsito interrompido, especialmente os próximos ao Condomínio Santa Marina.
A largada da prova está programada para acontecer às 9h00, nas modalidades corrida 10  e 5 km e caminhada de 5 km. Segundo a organização, os participantes receberão um kit contento uma sacola pet, camiseta, número de peito e lanche (água, barra de cereal e fruta), quem participará das corridas ganhará uma medalha comemorativa e os três primeiros colocados de cada categoria receberão troféus e brindes. São esperadas mais de 350 pessoas nas provas, no local vai ter posto médico e de hidratação e as inscrições se encerraram no dia 22 de julho.
Sobre o Circuito - Circuito Energia Correr e Caminhar para Viver Bem é patrocinado pela CPFL Energia e promovido pela Rede Acesso, com patrocínio incentivado através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, e a etapa de Mococa conta com apoio da Prefeitura local. Tem como objetivo incentivar hábitos e atitudes visando à promoção de um estilo de vida saudável para toda a família.
Dividido em 12 etapas, as próximas provas do Circuito Energia acontecem em Itapetininga e Ourinhos. (Foto: Rede Acesso/divulgação)
Creative Commons License O conteúdo deste site está licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.