criar site

Domingo, Mazinho Quevedo abre 12ª Semana Folclórica na Praça do Coreto

[17/8 - mococa24horas] Show com o cantor, compositor e instrumentista, Mazinho Quevedo (foto), considerado um dos maiores violeiros do Brasil e autor das trilhas sonoras dos documentários "O encanto das águas" e "Terra da gente", produzidos pela EPTV/Rede Globo, abre neste domingo, 19, às 20h30, a 12ª Semana Folclórica de Mococa. O show é gratuito e acontece no coreto da Pça. Marechal Deodoro. Durante a semana acontece vários eventos nas escolas para marcar a realização da Semana.
No próximo domingo, 26, a partir das 9h00, ao lado da Igreja Matriz da Paróquia de Santa Luzia, na Cohab II, o 22º Encontro de Folias de Reis e outras manifestações culturais encerra a 12º Semana Folclórica. Está programado a apresentação dos grupos folclóricos Raízes e Coração Caipira, com a Brincadeira do Boi, e um almoço no local. A 12ª Semana Folclórica é uma realização do departamento de Cultura e Turismo da Prefeitura local.


(Fotos: Produção Mazinho Quevedo/divulgação e Regina Buzo/divulgação)
Creative Commons License O conteúdo deste site está licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.