criar site

"Oscar Villares" completa 73 anos de fundação

Muitas gerações de pais, filhos e netos foram estudantes da "Oscar Villares"
[21/8 - mococa24horas] A Escola Estadual "Oscar Villares" completou nesta segunda-feira, 20, 73 anos de existência. Fundada em 1939, a tradicional instituição de ensino mocoquense atualmente possui 579 alunos, divididos em 17 salas de aula, e oferece ensino fundamental, médio e EJA/médio, sendo que o ensino fundamental (5ª a 8ª série) é o que abriga mais alunos (366).
Para comemorar os 73 anos de fundação, a direção e professores idealizaram uma programação com palestras, gincana cultural, culto ecumênico e premiações (projeto Meritocracia da Sala de Leitura premiou os melhores alunos do ensino fundamental e médio).
Nesta quarta-feira, 22, a professora Margareth de Freitas Paganoti faz palestra sobre o Enem, Sisu e cotas sociais e raciais. Na quinta, 23, o presidente do Conselho Tutelar local, Altair Vicente, fala sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente e na sexta-feira, 24, a dentista e vereadora, Débora Ventura, dá uma aula sobre higiene bucal. A gincana cultural termina na sexta-feira, 24. (Foto: mococa24horas)
 
Creative Commons License O conteúdo deste site está licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.