criar site

TRT faz correição na Vara do Trabalho dia 4 de setembro

[29/8 - www.mococa24horas.com.br] O Tribunal Regional do Trabalho de Campinas, responsável pelas unidades da 15ª Região, realiza correição na próxima terça-feira, 4, na Vara do Trabalho de Mococa, que também é responsável pelos processos oriundos de Casa Branca. O corregedor regional, desembargador Luiz Antonio Lazarim, comandará a correição na unidade da Justiça do Trabalho (foto). Além do juiz titular da VT de Mococa, Evandro Eduardo Maglio, deverão estar presentes nos trabalhos, a diretora de secretaria, Marcia Lopes da Cunha, e servidores, e têm como objetivo fiscalizar e controlar serviços.
Segundo informe do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, "além da inspeção no andamento dos processos e nos livros, registros e documentos das unidades, os magistrados e suas equipes prestam atendimento a advogados, reclamantes, reclamados e demais interessados, que também podem encaminhar suas reclamações e sugestões diretamente à Corregedoria Regional, na sede do TRT (Rua Barão de Jaguara, 901, Centro, Campinas/SP)".
 
Creative Commons License O conteúdo deste site está licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria
 
 

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.