criar site

Entrevista com prefeituráveis na TVDireta evita confronto

Geração de empregos e renda será prioridade de Cido Espanha
Prioridade do governo de Maria Edna será a Saúde

[15/8 - mococa24horas] A TVDireta realizou nesta terça-feira, 14, às 19h45, ao vivo, entrevista com os candidatos a prefeito de Mococa, Cido Espanha, da coligação "Mococa para todos", e Maria Edna da Santa Casa, da coligação "Juntos por Mococa". A entrevista foi reprisada nesta quarta-feira, 15, entre 11h00 e 14h30.
Os candidatos, em estúdios separados e simultaneamente, responderam a perguntas do departamento de jornalismo da emissora sobre Esporte, Lazer, Segurança, Meio Ambiente, Emprego, Funcionalismo, Distritos, Saúde, Educação e Pavimentação, e apresentaram suas propostas. Espanha, com a experiência de ter sido prefeito e vereador, prometeu reduzir o ISS para atrair empresas e Maria Edna, tendo como referência seu trabalho feito na Santa Casa local, prometeu qualificar a mão de obra mocoquense e incentivar as empresas locais. Na saúde, Maria Edna disse que quer aprimorar o que está sendo feito pela atual administração, já Espanha prometeu criar PSF nos bairros José Justi e Pôr do Sol. Como primeiro ato, Maria Edna quer empossar secretários qualificados e a área prioritária de seu governo será a Saúde. Já Cido Espanha realizará uma limpeza geral na cidade, pois, segundo ele, a cidade está abandonada, como primeiro ato administrativo, e sua prioridade de governo será a geração de emprego e renda para a população mocoquense. Todos os candidatos a prefeito de Mococa querem nomear assessores especializados, mas o candidato Cido Espanha quer fazer diferente, quer que os órgãos de classe e as entidades indiquem a pessoa certa para ele.
O objetivo desta primeira entrevista feita pela TVDireta foi de oferecer uma oportunidade ao eleitor mocoquense de conhecer melhor os candidatos a prefeito às eleições de 7 de outubro. (Fotos: mococa24horas)
Creative Commons License O conteúdo deste site está licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.