criar site

Projeto Guri: inscrições terminam dia 10


Projeto Guri em Mococa tem 55 vagas abertas
[31/7 – mococa24horas] Desde segunda-feira, 30, estão abertas as matrículas para crianças e jovens mocoquenses participar do projeto Guri, um programa socioeducativo do Governo do Estado e da Secretaria Estadual de Cultura que oferece cursos gratuitos de iniciação e teoria musical, coral e instrumentos de cordas, madeiras, sopro e percussão.
O polo de Mococa tem 55 vagas abertas e os cursos de canto coral, violino, viola, violoncelo, contrabaixo, flauta transversal, clarinete, saxofone e percussão.
Segundo a Associação Amigos do Projeto Guri, organização social que coordena o projeto no Estado, "Para participar do Projeto Guri, basta ter entre 6 e 18 anos e gostar de música, e o interessado esteja matriculado em qualquer instituição de ensino da rede pública ou particular e é direcionado para crianças e jovens de 6 a 18 anos de idade”.
As inscrições são gratuitas e vão até o dia 10. As aulas estão programadas para começar no dia 13 de agosto.
Como se inscrever – Os interessados, acompanhados pelos pais ou responsáveis, munidos de RG, ou certidão de nascimento, e comprovante de matrícula escolar deverão comparecer na Pça. José Quintino Pereira, 147 (Vila Quintino), tel. (19) 3665-3127; dias de funcionamento: terças e quintas-feiras, das 13h30 às 18h00. (Foto: AAPG/divulgação)

Creative Commons License O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria



Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.