criar site

Acessa SP lança vídeo sobre "Blogueiros de Plantão", de Mococa


 [13/8 - mococa24horas] O Jornada AcessaSP, do programa AcessaSP, acaba de lançar um vídeo que mostra o projeto "Blogueiros de Plantão", que nasceu em uma de suas unidades, a da Biblioteca Municipal "Dr. Almeida Magalhães", de Mococa, e que envolveu cursos de informática e a criação de um blog que divulga o turismo e a cultura mocoquense. Considerado um projeto inovador, o "Blogueiros de Plantão", composto por Rosa Vaz, Maria Rita, Marcos César, Angela Fátima, Carlos Amatto, Roseli, Regina Buzo e Sandra, percorre os pontos culturais e artísticos de Mococa e os divulga na internet, por meio de um blog (blogueirosplantaomococa.blogspot.com.br).
O Acessa SP é um programa de inclusão digital do Governo do Estado e, em parceria com a Prefeitura local, está presente na Biblioteca Municipal "Dr. Almeida Magalhães" e no distrito de Igaraí (R. José Criciúma, s/nº), onde disponibiliza computadores para acesso gratuito e livre à internet para a população e atende mais de 5 mil pessoas por mês.
Conheça o projeto "Blogueiros de Plantão" - Acesse o vídeo produzido pelo AcessaSP e fique por dentro do interessante trabalho desenvolvido pela equipe do "Blogueiros de Plantão":



(Foto: AcessaSP/divulgação; fonte e autoria do vídeo: AcessaSP)

Creative Commons License O conteúdo deste site está licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.