criar site

Sexta, terminam as inscrições para o 21º Salão de Artes Plásticas de Mococa

[14/8 - mococa24horas] Estão abertas na Casa de Cultura "Rogério Cardoso", as inscrições para participação no 21º Salão de Artes Plásticas de Mococa e no 1º Salão Juvenil de Artes Plásticas. Os artistas poderão inscrever até 2 trabalhos nas modalidades pintura, escultura e gravura/desenho e o prazo termina às 17h00 desta sexta-feira, 17.
Este ano, a novidade será a realização do 1º Salão Juvenil de Artes Plásticas, que premiará os melhores com a medalha Bruninho, para participantes com idade entre 10 e 17 anos, em homenagem ao escultor mocoquense, Bruno Giorgi.
Uma comissão formada por artistas e críticos de arte será responsável pela seleção e premiação dos melhores do 21º Salão de Artes Plásticas de Mococa e do 1º Salão Juvenil de Artes Plásticas, com medalhas de ouro, prata e bronze, além de menções honrosas. A cerimônia de abertura e a premiação acontece dia 27, às 20h00. A visitação gratuita se estenderá até o dia 28 de setembro.
O 21º Salão de Artes Plásticas e o 1º Salão Juvenil de Artes Plásticas são uma realização do departamento de Cultura e Turismo, Casa de Cultura "Rogério Cardoso" e Comissão Organizadora, com patrocínio da Prefeitura local.
Serviço - Mais informações poderão ser obtidas pelos tels. (19) 3656-9030/3665-8044. A Casa de Cultura "Rogério Cardoso" fica na R. Muniz Barreto, 54, Centro. (Foto: mococa24horas)

Creative Commons License O conteúdo deste site está licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.