criar site

FaFEM realiza formatura de mais uma turma de Pedagogia

Formandos homenageam as professoras Rafisa R.S. Mônaco e Rosele Martins Batista
[10/8 - mococa24horas] A FaFEM, Faculdade de Mococa, acaba de informar ao mococa24horas que realizou formatura de alunos do curso de licenciatura em Pedagogia (foto). A cerimônia aconteceu no Teatro Municipal "Maestro Pedro Camin" e reuniu autoridades locais, professores, funcionários da instituição e familiares dos formandos. De acordo com a nota à imprensa da faculdade mocoquense, "O diretor da FaFEM, professor Jorge dos Santos Gomes Soares, fez a abertura oficial do evento. Em seguida, foram feitos os discursos do vice-prefeito, Daniel Tardelli, do presidente em exercício da Fundação Municipal de Ensino de Mococa, João Gualberto Nogueira Neto, e da coordenadora do curso de Pedagogia, a professora Rosani Cristina Rigamonte. Os formandos tiveram como patrono o professor Antonino Silva e a professora Márcia Regina Ferreira foi a paraninfa. Os alunos homenagearam, ainda, as professoras Rafisa Roberta de Souza Mônaco e Rosele Martins Batista (foto)".
Emoção - A formanda Ivana Mara Tauil, oradora da turma, emocionou a solenidade de formatura, fazendo uma apresentação musical surpresa interpretando a música “Como nossos pais”, de Elis Regina. Agora, "os formandos de Pedagogia da FaFEM - Mococa estão habilitados a exercerem a docência na educação infantil, nas séries iniciais do ensino fundamental e gestão escolar", informa a FaFEM. (Foto: FaFEM/Departamento de Comunicação e Marketing/divulgação)

Creative Commons License O conteúdo deste site está licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.