criar site

Radium demite técnico e busca reabilitação contra o líder Guariba. Jogo será com portões fechados ao público.


Jogo entre Radium x Guariba será com portões fechados ao público
[1/6 - mococa24horas; atualizada às 18h15] Neste domingo, 3, o Radium F.C., de Mococa, busca reabilitação no Campeonato Paulista de Futebol Profissional da 2ª Divisão 2012, promovido pela Federação Paulista de Futebol, contra o líder do Grupo 3, o Guariba, da cidade do mesmo nome. O jogo começa às 10h00 no Estádio "São Sebastião" e só a vitória interessa ao "Verdão da Mogiana", já que uma nova derrota poderá levá-lo à última colocação do grupo. A missão do Radium é difícil, já que o Guariba é o líder isolado do Grupo 3, com 9 pontos, não sofreu gols ainda, tem a melhor defesa de todo o certame, vem de 3 vitórias seguidas e mais 3 pontos pode garantir sua vaga para a próxima fase.
Radium demite Marcelo Gomes e contrata Ricardo Costa - A falta de vitórias pesou e a diretoria do "Verdão da Mogiana" demitiu o técnico Marcelo Gomes. Em seu lugar foi contratado Ricardo Costa, que já trabalhou no futebol japonês e tem passagens pelo Velo Clube, de Rio Claro, União Suzano, Santo André, entre outros. A sua missão é tirar o Radium da penúltima colocação e  o primeiro passo é vencer o líder invicto, Guariba.
Goleador Trevor aguarda documentação para estrear - Para resolver o problema de gols decisivos, o Radium acaba de contratar o centroavante Trevor (foto), que estava jogando no futebol da Tailândia, e que tem faro de gol. Considerado a principal contratação da temporada pela equipe alviverde, Trevor é jogador experiente, tem 28 anos, o último clube brasileiro que jogou foi o Votuporanguense, de Votuporanga. Como se trata de transferência internacional, a Federação Paulista de Futebol está aguardando a documentação da Tailândia para realizar sua inscrição.
Estádio São Sebastião continua interditado - Até às 17h59, o Estádio São Sebastião, do Radium F.C., continuava interditado pela Federação Paulista de Futebol e o jogo entre Radium e Guariba será realizado com portões fechados ao público. O laudo do Corpo de Bombeiros não foi aprovado pela Federação Paulista de Futebol, que aguarda correções, de acordo com informações exclusivas do ouvidor da Federação Paulista de Futebol, Domingos Cangiano Filho, ao mococa24horas, "o laudo do Corpo de Bombeiros não foi aprovado, estamos aguardando algumas correções. O jogo será com portões fechados ao público".  
Classificação - O Radium está na 4ª colocação, com 2 pontos. A líder do Grupo 3 é a equipe do Guariba, com 9 pontos; em 5º e último lugar está o Pirassununguense, com 1 ponto. (Fotos: mococa24horas e arquivo pessoal)

Creative Commons License O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria
 

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.