criar site

Radium quebra invencibilidade do Guariba e sobe para 3º

[3/6 - mococa24horas] O Radium F.C., de Mococa, se reabilitou no Campeonato Paulista de Futebol Profissional da 2ª Divisão 2012, promovido pela Federação Paulista de Futebol, e derrotou o líder Guariba por 1x0 neste domingo, 3, no Estádio "São Sebastião". Ainda com o Estádio interditado pela Federação Paulista de Futebol, não foi desta vez que a torcida mocoquense pôde torcer pelo "Verdão da Mogiana" e ver seu gol, anotado no 2º tempo. O jogo marcou o fim da invencibilidade do Guariba, que vinha de três vitórias seguidas, mas não o tirou da liderança isolada, com 9 pontos, e também o começo do trabalho do novo técnico, Ricardo Costa.
Radium sobe para 3º - Com esta primeira vitória na Segundona, o Radium subiu uma colocação, ficando em 3º lugar. O Guariba lidera o Grupo 3 com 9 pontos, seguido do Américo, com 7 pontos. O Radium folga neste fim de semana, voltando a jogar dia 17 de junho, às 10h00, contra o Américo Esporte, em Américo Brasiliense.
Amistoso contra Guarani no feriado - A diretoria programou para quinta-feira, 7, feriado de Corpus Christi, às 17h00, jogo amistoso entre os veteranos do Radium x Guarani F.C., de Campinas. Amoroso e Zenon poderão jogar contra a equipe mocoquense. 

Creative Commons License O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria

 

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.