criar site

Falha no Speedy deixa usuários de Mococa sem internet


[26/6 - mococa24horas; atualizada em 27/6] Desde às 15h30 desta terça-feira, 26, parte dos usuários do serviço Vivo Speedy em Mococa ficaram sem internet. O Speedy é um serviço de internet em banda larga da Vivo. Não é a primeira vez que acontece esta falha de equipamento e que provoca instabilidade no acesso à Internet na cidade. Em nota, a Vivo reconheceu o problema e pediu desculpas aos usuários mocoquenses, "Foi identificada uma provável falha de equipamento na região ocasionando a instabilidade do funcionamento no serviço Vivo Speedy, com previsão de solução para às 17h38". O problema de alguns usuários foi solucionado apenas nesta quarta-feira, 27.
Conforme revela estudo da Firjan - Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro, o acesso à internet no Brasil é um dos mais caros do mundo e nem por isso as operadoras realizam um bom serviço aos usuários tampouco a sua transmissão é de boa qualidade, além de ter metas de expansão e incremento da velocidade do serviço de internet defasada em relação a outros países.
Serviço - Para reclamar dos serviços do Speedy disque 10315. (Foto: reprodução)
Creative Commons License O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria 

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.