criar site

FPF libera estádio, Radium joga com Lemense por vitória

Torcida poderá ver pela 1ª vez o Radium jogar na Segundona 2012
[29/6 - mococa24horas] O empate com o Pirassununguense, em casa, não estava nos planos do técnico Ricardo Costa, do Radium F.C., que esperava uma vitória para almejar uma vaga na próxima fase do Campeonato Paulista de Futebol Profissional da 2ª Divisão 2012, promovido pela Federação Paulista de Futebol.
Neste domingo, 1º de julho, às 10h00, no Estádio São Sebastião, o Radium F.C. enfrenta o Lemense disposto a reagir na competição e tentar conquistar uma vaga, cada vez mais difícil, já que o próximo jogo será com o Guariba, dia 8 de julho, em Guariba.
Como o Lemense vem de derrota (perdeu de 4x0 para o Américo Esporte, de Américo Brasiliense), o jogo do "Verdão da Mogiana" pode parecer fácil, mas o péssimo estado do gramado do Estádio São Sebastião poderá complicar mais uma vez a equipe, que tem no toque de bola um de seus pontos fortes. O Lemense divide a lanterna do Grupo 3 com o Radium F.C. e no primeiro turno venceu o "Verdão" por 3x2.
Equipes prováveis - Radium: Alessandro; Pacheco, Rafael, Agnaldo e Felipe Neri; Marcos Lino, Henrique (Ivan) e Vitor; Luiz Felipe, Natal (Raul) e Décio (Jackson). Técnico: Ricardo Costa.
Lemense: Ronaldo; Patrola (Igor), Fábio, Willians e Leonel (Fábio); Ismael, Wilker, Felipe Augusto e Franklim; Jhonis (Thiago Vinícius) e Goiano. Técnico: Rogério Corrêa.
Estádio São Sebastião é liberado pela Federação Paulista de Futebol - A Federação Paulista de Futebol acaba de liberar o Estádio São Sebastião e o jogo entre Radium e Lemense terá a presença da torcida mocoquense. Segundo a resolução liberatória da FPF, "resolve liberar o Estádio São Sebastião, conforme recomendação enviada, nesta data (29/6), pela Promotoria de Justiça do Consumidor, principalmente quanto às restrições inseridas no Laudo de Segurança em vigor (...)".
Classificação - A equipe do Américo Esporte, de Américo Brasiliense, lidera o Grupo 3 (11 pontos) do Campeonato Paulista de Futebol Profissional da 2ª Divisão 2012, promovido pela Federação Paulista de Futebol, seguido do Guariba (9) e do Pirassununguense (8 pontos). O Radium está na última colocação, 5º lugar, com 5 pontos. (Foto: mococa24horas)

Creative Commons License O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.