criar site

Mais de 100 veículos 0 km em abril, em Mococa



Um dos veículos preferidos dos mocoquenses
[12/6 - mococa24horas] De acordo com levantamento feito pelo mococa24horas junto aos indicadores de veículos novos do Detran-SP, 134 veículos novos foram lacrados com placas de Mococa. Este número corresponde ao mês de abril, com a lacração de 30 motos, 4 reboques e outros 100 veículos. Em 2011, no mesmo período foram lacrados 151 veículos.
Na região, São João da Boa Vista lidera o número de veículos novos, com 214 unidades, seguida de Mococa (134) e São José do Rio Pardo, com 108.
Com a redução do preço do IPI no mês de maio, a expectativa do mercado local é de que as estatísticas cresçam. (Leia notícia relacionada: http://www.mococa24horas.com.br/2012/06/reducao-de-ipi-acelera-vendas-de.html)
Em abril, segundo dados informados pela Anfavea, que é a associação nacional dos fabricantes,  ao mococa24horas, a indústria automobilística produziu 280.760 veículos, entre automóveis, comerciais leves, caminhões e ônibus. (Foto: Ford/divulgação)

Creative Commons License O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.