criar site

Prefeitura quer PM fiscalizando trânsito

Audiência pública discute projeto do prefeito nesta quinta, 21, na Câmara de Vereadores

[20/6 - mococa24horas] A Prefeitura de Mococa quer a ajuda da Polícia Militar do Estado de São Paulo na fiscalização do trânsito da cidade. Com este objetivo, o prefeito municipal, Antonio Naufel/PSDB, encaminhou à Câmara de Vereadores, em 14 de maio, o Projeto de Lei nº 42, "que autoriza a Prefeitura Municipal de Mococa a celebrar convênio com a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo delegando o exercício da competência de trânsito atribuídas ao Município pela Lei nº 9.503/97". Na justificativa do projeto de sua autoria, o prefeito municipal, Antonio Naufel, enfatizou que, com ajuda da PM, a fiscalização do trânsito na cidade será intensificada, "(...) a fiscalização do trânsito nas ruas e logradouros da cidade serão intensificadas, uma vez que os Policiais Militares também poderão atuar no controle de tráfego, o que melhora a segurança dos próprios motoristas e, especialmente, dos pedestres e ciclistas".
Gratificação de R$ 250,00 para PM fiscalizar trânsito - Ao PM que atuar na fiscalização do trânsito em Mococa, a Prefeitura de Mococa concederá uma gratificação especial no valor de R$ 250,00 mensalmente, "(...) para tanto, os Policiais Militares que realizarem a fiscalização e o policiamento do trânsito e tráfego nas vias, logradouros e estradas do Município, receberão uma Gratificação Especial, a ser concedida, mensalmente, pela Prefeitura Municipal de Mococa, gratificação esta também prevista neste Projeto de Lei", informa Naufel. Esta gratificação especial consta do Projeto de Lei nº 42/2012, que atualmente está na Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Câmara de Vereadores de Mococa.
Audiência pública discute projeto sobre convênio com a PM - A Câmara de Vereadores promove nesta quinta-feira, 21, às 19h30, audiência pública para discutir com a população este Projeto de Lei, de nº 42/2012, que autoriza a Prefeitura de Mococa a celebrar convênio com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, que delega à Polícia Militar o exercício das atividades de trânsito relativas às atribuições do Município.
A audiência pública será realizada na Câmara de Vereadores (Pça. Marechal Deodoro, 26, Centro) e é uma iniciativa da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Câmara de Vereadores, presidida pelo vereador Chico do Sindicato/PPS e composta por Débora Ventura/PSDB e José Francisco Ribeiro/PTB. (Foto: mococa24horas)

Creative Commons License O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria 

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.