criar site

Radium busca vitória contra Américo para embalar

[13/6 - mococa24horas] O Radium F.C., de Mococa, joga neste domingo, 17, às 10h00, contra o Américo Esporte, em Américo Brasiliense. A equipe mocoquense busca a segunda vitória no  Campeonato Paulista de Futebol Profissional da 2ª Divisão 2012, promovido pela Federação Paulista de Futebol, já que vem de vitória contra o líder Guariba por 1x0. Já o Américo Esporte, que empatou com o Radium F.C. no Estádio São Sebastião no 1º turno, vem de empate contra o Pirassununguense por 1x1, em Pirassununga. O empate serviu para o Américo encostar no líder Guariba.
A vitória do Radium serviu para dar tranquilidade à equipe e agora a meta é chegar na zona de classificação para a próxima fase da Segundona 2012. O "Verdão da Mogiana" buscará uma vitória para embalar na competição e acabar de vez com a desconfiança da torcida.
Equipes prováveis - Radium - Alessandro; Pacheco, Rafael, Agnaldo e Felipe Neri; Marcos Lino, Henrique (Ivan) e Vitor; Luiz Felipe, Natal (Raul) e Décio (Jackson). Técnico: Ricardo Costa. Américo - Rafael; Dudu, Leandro, Ronaldo (Melo) e Leonardo; Hudson, Reinaldo, Rodrigo (Allan) e Rubens; Yago (Sorin) e Val Baiano. Técnico: Sérgio Perini.
Radium está em 4º lugar - O Radium subiu uma colocação e está em 4º lugar. O Guariba lidera o Grupo 3 com 9 pontos, seguido do Américo, com 8 pontos. Lemense vem em seguida, com 6 pontos. (Foto: FPF/divulgação com montagem mococa24horas)




Creative Commons License O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.