criar site

Em Mococa, corinthianos estão confiantes na vitória contra Boca Juniors


A Gaviões da Fiel confia no título inédito da Libertadores
[27/6 - mococa24horas] Começa nesta quarta-feira, 27, a decisão da Copa Libertadores da América de 2012, o principal torneio de futebol da América do Sul, onde o campeão tem a chance de disputar, em dezembro, a Copa do Mundo de Clubes da Fifa.
Esta final será disputada por dois clubes que possuem torcidas apaixonadas, fantásticas e fanáticas, o Corinthians, do Brasil, e o Boca Juniors, da Argentina. É a primeira vez na história do Corinthians, em 102 anos de existência, que disputa a decisão desta competição internacional.
Neste primeiro jogo, o Corinthians vai até a Argentina enfrentar o Boca Juniors e o retrospecto é favorável ao time argentino, que já venceu cinco vezes, perdeu três e empatou três vezes. O jogo começa às 22h00 e será transmitido pela TV Globo.
Em Mococa, grande parte de sua população, estima-se em 65%, é torcedora fanática do Corinthians e promete fazer muito barulho para que o Timão consiga uma vitória. A reportagem do mococa24horas constatou no principal revendedor de fogos de artifício da cidade, o "Ventania", que o consumidor mocoquense e corinthiano já está começando a comprar fogos para a festa deste primeiro jogo e a preferência está sendo os foguetes 3 tiros e o 2x1.
100% Timão! - Considerado um dos torcedores símbolos do Timão em Mococa, Sebastião Martins de Oliveira, o "Ventania", acredita que o Corinthians vence na Argentina por 1x0. Já o seu filho, Reinaldo Garcia, aposta num empate por 1x1. Para Rodrigo Cruz, estudante, o Corinthians termina o 1º tempo perdendo por 1x0 e no 2º tempo vira o jogo por 2x1, com direito a gol de placa de Jorge Henrique; "do jeito que o timão gosta de jogar". Já para Adriele de Souza, vendedora, o Timão vence de qualquer maneira. Opinião compartilhada por José Benedito dos Santos, aposentado, que quer ver o Corinthians ser campeão do mundo. (Foto: Erika Papangelacos/Gaviões da Fiel/divulgação)

Creative Commons License O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria
 

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.