criar site

Rosele Batista lança "Meu filho, minha vida" nesta quinta na Biblioteca Municipal

[19/6 - mococa24horas; atualizada em 22/6] A professora da FaFEM, Faculdade de Mococa, e mestre pela PUC/Campinas, Rosele Martins Batista (foto), lança nesta quinta-feira, 21, às 20h00, o livro "Meu filho, minha vida: nossa história com a dislexia" (foto), na Biblioteca Municipal "Dr. Almeida Magalhães". O livro, que pretende "contribuir na construção de um novo olhar em relação às crianças que possuem uma forma diferente de aprender", "reúne fundamentações teóricas e experiências vivenciadas na história de vida e trajetória escolar de uma criança disléxica, mostrando as dificuldades dos adultos e empecilhos do sistema escolar em lidar com o disléxico ou a criança portadora de dificuldades de aprendizagem".
Sobre Rosele Martins Batista - Pedagoga, pós-graduada em Psicopedagogia Clínica e Institucional e mestre em Educação pela PUC/Campinas, Rosele Martins Batista é professora da PUC/Campinas e da FaFEM, onde idealizou a brinquedoteca e atuou como coordenadora do curso de Pedagogia e dos programas Alfabetização Solidária, Alfabetização e Inclusão e Faculdade para Melhor Idade. Com atuação há mais de 20 anos na área de Educação Infantil, Rosele Martins Batista atende crianças com dificuldades de aprendizagem, ministra palestras sobre o tema e já participou do programa "Ler e Escrever/Bolsa Alfabetização", da Secretaria de Estado da Educação, como professora orientadora, e do projeto "Teia do Saber". (Foto: Carlos Alberto com montagem mococa24horas)

Creative Commons License O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria 


Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.