criar site

Carga de remédios é roubada em Mococa

[29/6 - mococa24horas] O portal de notícias da Globo, g1.com São Carlos e Região, está informando que uma Fiorina que fazia transporte de carga de remédios avaliada em R$ 20 mil foi roubada nesta sexta-feira, 29, na Rua José Bonifácio: "Uma carga remédios avaliada em R$ 20 mil foi roubada, na manhã desta sexta-feira (29), de uma Fiorino que fazia o transporte em Mococa (SP). De acordo com a Polícia Militar, o motorista do carro foi cercado e rendido por dois suspeitos armados na Rua José Bonifácio, quando se preparava para fazer uma entrega em um hospital da cidade. Um outro carro com outros dois homens seguia o veículo. O motorista foi obrigado a deitar no banco e foi abandonado minutos depois em uma estrada vicinal que liga Mococa a Tambaú. Após retirar os remédios, a dupla abandonou a Fiorino em uma estrada de terra, perto de um canavial. A Polícia Militar fez buscas, mas não conseguiu encontrar os suspeitos". (Foto: reprodução)

Creative Commons License O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria


Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.