criar site

Como entrar na campanha do Desmatamento Zero!

Lei do Desmatamento Zero precisa de 1,4 milhão de assinaturas
[5/6 - mococa24horas] A melhor maneira de comemorar o Dia Mundial do Meio Ambiente no Brasil é apoiar a Lei Popular pelo Desmatamento Zero que o Greenpeace Brasil, combativa entidade ambientalista, está promovendo por meio de abaixo assinado, a exemplo da Lei da Ficha Limpa. A lei pelo Desmatamento Zero é o melhor recurso para os brasileiros reverter as mudanças feitas pelo Congresso Nacional, com o aval do governo Dilma Roussef, no Código Florestal. "O Brasil já tem área desmatada suficiente para dobrar sua produção de alimentos; basta que o campo receba investimentos em eficiência na produção e recuperação de áreas desmatadas", informa o Greenpeace.
Como participar - Para levar ao Congresso uma lei de iniciativa popular contra a devastação das florestas, nos mesmos moldes do "Ficha Limpa", é preciso cerca de 1,4 milhão de assinaturas para ser aceita pelo Congresso Nacional. Assim, dê um presente ao meio ambiente, convide seus familiares, amigos e colegas de trabalho para assinar a proposta de lei popular do desmatamento zero, que tem como objetivo evitar grandes desmatamentos e o aumento das áreas degradadas: http://www.ligadasflorestas.org.br (Foto: Greenpeace/divulgação)

Creative Commons License O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria


Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.