criar site

Associação Comercial promove palestra com Eduardo Peres nesta quinta no Teatro Municipal


[18/6 - mococa24horas] A Associação Comercial e Industrial de Mococa promove nesta quinta-feira, 21, às 20h00, no Teatro Municipal "Maestro Pedro Camin", em Mococa, palestra-show com Eduardo Peres (foto), que é considerado pela imprensa segmentada do ambiente corporativo como um dos principais conferencistas motivacionais do Brasil. Peres é referência em aberturas e encerramentos de fóruns empresariais, treinamentos in company e seminários acadêmicos, corporativos e políticos no Brasil e Exterior. Segundo a organização, Eduardo Peres "desenvolve em suas conferências uma interessante metodologia didática, unindo técnicas motivacionais, ampla cultura empresarial, filosofia e conceitos para o desenvolvimento comportamental a números de mágica e humor, proporcionando a ampliação da receptividade do público e a imediata colocação em prática dos conceitos".
Serviço - A palestra tem vagas limitadas, custa R$ 28,00 para os associados da ACI e R$ 35,00 para os não associados e os convites deverão ser adquiridos na sede da Associação Comercial e Industrial de Mococa (R. Visc. do Rio Branco, 741). (Foto: divulgação)

Creative Commons License O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria
 
 

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.