criar site

83% das crianças mocoquenses já foram imunizadas contra a pólio


[21/6 - mococa24horas] Do primeiro dia da campanha da vacinação contra a paralisia infantil, que começou no sábado, 16, até hoje, 21, 3.329 crianças mocoquenses menores de 5 anos já foram imunizadas, o que representa uma cobertura de 83%. No sábado, 16, o primeiro dia de campanha contra a poliomielite, foram vacinadas 3.061 crianças, representando 76% do total de crianças desta faixa etária. Isto é o que revela com exclusividade ao mococa24horas, a enfermeira da Vigilância Epidemiológica, Helena Roxo Nobre Dias. A meta é imunizar, até o final da campanha, 95% das 4.026 crianças residentes em Mococa.
Neste sábado, 23, tem vacinação na zona rural e em frente dos Correios - Neste sábado, 23, no período da manhã, uma unidade móvel estará em frente dos Correios, na rua Carmo Taliberti, realizando o trabalho de imunização das crianças menores de 5 anos. Neste dia também acontecerá a vacinação na zona rural.
Durante a semana, pais e responsáveis que ainda não vacinaram seus filhos poderão fazer em qualquer uma das unidades de saúde da cidade, podendo, também, atualizar o calendário vacinal com outras vacinas disponíveis na rede SUS. A primeira etapa desta campanha termina dia 6 de julho. (Foto: José Dias/ABr/divulgação)

Creative Commons License O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria
 

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.