criar site

PSDB poderá ser vice do PSD. Já o PMDB, do PTB, em Mococa

Adilson Guisso/PSDB poderá ser vice da pré-candidata Maria Edna Maziero/PSD
e Paulo Sérgio de Oliveira, o "Cabecinha"/PMDB, poderá ser vice do pré-candidato Aparecido Espanha
[29/6 - mococa24horas] O Tribunal Superior Eleitoral inaugurou nesta semana um sistema de divulgação de candidaturas e até o momento a cidade de Mococa não possui nenhuma candidatura disponível oficialmente.
Nesta quinta-feira, 28, diversos partidos políticos realizaram reuniões com o objetivo de definir a chapa dos candidatos a prefeito, vice e vereador e as coligações, já que neste sábado, 30, é o último dia para  a realização das convenções municipais que irão definir as candidaturas. Conforme o resultado destas reuniões, extraoficialmente, o PSDB, do atual prefeito Antonio Naufel, poderá lançar o vereador Adilson Aparecido Guisso a vice da pré-candidata a prefeito do PSD, Maria Edna Maziero (foto). O PSDB local realizará sua convenção neste sábado, 30, às 10h00, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Também extraoficialmente, o PMDB poderá lançar o empresário Paulo Sérgio de Oliveira, o "Cabecinha", para vice do pré-candidato a prefeito do PTB, o ex-prefeito Aparecido Espanha (foto). (Leia notícias relacionadas: http://www.mococa24horas.com.br/2012/06/ptb-e-pmdb-dao-largada-corrida.html
A prevalecer este cenário, que poderá mudar, já que as negociações entre partidos deverá perdurar até sábado, 30, e mudam a cada segundo, a sucessão municipal este ano será polarizada entre o PTB (14) e o PSD (55). (Fotos: divulgação)

Creative Commons License O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.