criar site

Quadrilha armada invade e rouba metalúrgica em Mococa

 [4/6 - mococa24horas] O portal de notícias folha.com está informando que uma quadrilha invadiu e roubou na madrugada deste domingo, 3, uma metalúrgica em Mococa: "Dez homens armados roubaram uma metalúrgica em Mococa (262 km de São Paulo) por volta da 0h deste domingo. De acordo com os depoimentos dados à Polícia Militar da cidade, os suspeitos renderam vigias e operários da empresa e amarraram as vítimas com fitas plásticas.
Com maçaricos, os criminosos abriram o cofre da Metalúrgica Mococa. Eles levaram R$ 700 e o celular de uma das vítimas.
Um funcionário que era mantido como refém conseguiu se libertar às 3h30 e ligou para a polícia. A quadrilha conseguiu fugir em dois carros --um Corsa e um Fiesta.
A Polícia Civil de Mococa, responsável pela investigação do caso, afirmou que ninguém foi preso e ainda não há informações sobre os suspeitos". (Foto: reprodução)

Creative Commons License O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria
 

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.