criar site

Radium empata com Pirassununguense e continua lanterna

Radium é atacado pelo Pirassununguense
[24/6 - mococa24horas; atualizada em 25/6] O Radium F.C., de Mococa, jogou neste domingo, 24, às 10h00, no Estádio São Sebastião e empatou por 1x1 com o Clube Atlético Pirassununguense, de Pirassununga (foto). 
O jogo, válido pela 8ª rodada do Campeonato Paulista de Futebol Profissional da 2ª Divisão 2012, promovido pela Federação Paulista de Futebol, marcou a 3ª partida consecutiva do "Verdão da Mogiana" que a torcida mocoquense não consegue ver no Estádio São Sebastião, já que continua interditado pela FPF.
A equipe visitante abriu o placar no 1º tempo e o Radium empatou no final do 2º tempo, com Eli Oséias (foto). O empate deixou a equipe mocoquense na lanterna do Grupo 3 e diminuiu suas chances de classificação para a próxima fase. O Radium volta a jogar no Estádio São Sebastião no próximo domingo, 1º de julho, às 10h00, contra o C.A. Lemense, de Leme. No 1º turno, a equipe mocoquense  perdeu por 3x2 do Lemense.
Classificação - A equipe do Américo Esporte lidera o Grupo 3 (14 pontos) do Campeonato Paulista de Futebol Profissional da 2ª Divisão 2012, promovido pela Federação Paulista de Futebol, seguido do Guariba (9) e do Pirassununguense (9 pontos). O Radium está na última colocação, 5º lugar, com 6 pontos. (Fotos: www.difusorapirassununga.com.br/reprodução e FPF/divulgação)

Creative Commons License O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria  

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.