criar site

Aberta temporada de convenções municipais. Partidos buscam aliados


[18/6 - mococa24horas] Mais 11 partidos políticos dentre os 22 constituídos em Mococa divulgaram a data de suas convenções municipais, que escolherão os candidatos a prefeito, vice e vereadores que concorrerão às eleições de 7 de outubro. Segundo a legislação eleitoral, o período oficial das convenções partidárias vai até 30 de junho e é o momento em que os partidos formalizam seus candidatos e as coligações, que irão compor os candidatos nas chapas majoritária (candidatos a prefeito) e na proporcional (candidatos a vereador) para a disputa eleitoral deste ano.
Assim, os partidos e políticos de Mococa têm até dia 30 de junho para buscar alianças e estreitar negociações com o objetivo de disputar o voto dos 53.504 eleitores mocoquenses (Fonte: TSE, maio/2012).
Maioria das convenções será na Câmara de Vereadores - O local preferido dos partidos políticos constituídos na cidade para a realização de suas convenções está sendo a Câmara de Vereadores. Assim, no dia 29, às 14h00, neste local, acontece a convenção do PRP - Partido Republicano Progressista, presidido por Odair Antonio da Silva; e às 18h30, será a vez do PSB - Partido Socialista Brasileiro, presidido por Onivaldo Roque Escoqui. Às 19h00, acontecem as convenções do PSL - Partido Social Liberal, presidido por Antonio Ulian Filho; e do PP - Partido Progressista , presidido por Ronaldo Corraini.
No dia 30, no mesmo local, às 9h00, acontecem as convenções do PSC - Partido Social Cristão, presidido por Ademir de Paula; e do Democratas, presidido por Eduardo Antonio Baisi Às 10h00, no mesmo local, acontecem as convenções do PSD - Partido Social Democrático, presidido por Ítalo Maziero Junior; PV - Partido Verde, presidido por Eduardo Ribeiro Barison; e do Partido dos Trabalhadores, presidido por Naider Porcel. Já às 14h00 tem a convenção do PSol - Partido Socialismo e Liberdade, presidido por Renato Granito Dias.
Uma das convenções mais esperadas acontecerá no Sindicato da Alimentação, no dia 30, às 9h00, onde ocorrerão as convenções municipais do PPS - Partido Popular Socialista, presidido pelo vereador e dirigente sindical licenciado do Sindicato dos Metalúrgicos de Mococa e Região, Chico do Sindicato; e do PDT - Partido Democrático Trabalhista, presidido por Silvio Resende de Melo, presidente em exercício do Sindicato dos Metalúrgicos de Mococa e Região. (Leia notícia relacionada: http://www.mococa24horas.com.br/2012/06/ptb-e-pmdb-dao-largada-corrida.html) (Foto: arte reprodução)

Creative Commons License O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria
 
 

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.