criar site

Exposições sobre Revolução de 32 e fotos de Igor Gomes e Jonathan Wilkins abertas na Rogério Cardoso

[29/6 – mococa24horas] Serão abertas nesta sexta-feira, 29, às 19h00, na Casa de Cultura “Rogério Cardoso”, em Mococa, a exposição fotográfica “Retrato da Ruralidade da Região Café com Leite”, com fotos de Igor Gomes e Jonathan Wilkins, e a exposição "Revolução de 32: 80 anos".
A exposição "Retrato da Ruralidade da Região Café com Leite" apresenta imagens da ruralidade desta região (foto), que compreende o nordeste paulista e o sudoeste mineiro, que possui forte identidade influenciada pela produção do café e o leite. É uma exposição da Associação Café com Leite.
"A lente dos premiados fotógrafos Igor Gomes e Jonathan Wilkins revelam imagens e olhares de um cenário deslumbrante que muita gente desconhece desta região, é imperdível esta exposição", revela um especialista consultado pelo mococa24horas.
Na programação desta vernissage está prevista benção cabocla, apresentação da dupla sertaneja Ângelo e Léo e do Grupo Raízes, com dança do café, e participação do fazendeiro Guto Nasser e Regina Buzo. A exposição vai até 27 de julho.

Exposição homenageia Revolução de 32 - Também será aberta ao público, às 19h00, na Casa de Cultura "Rogério Cardoso", a exposição "Revolução de 32: 80 anos", com material do acervo do Museu Histórico Pedagógico "Marquês de Três Rios" e outros. Mococa foi um dos fronts desta Revolução, que é considerada o maior movimento cívico da história de São Paulo, e a exposição homenageia os seus 80 anos. A mostra vai até 31 de agosto.
As exposições são uma promoção da Prefeitura de Mococa, por meio do departamento de Cultura e Turismo e da Casa de Cultura “Rogério Cardoso”.  
Serviço – As exposições podem ser vistas na Casa de Cultura “Rogério Cardoso” (R. Muniz Barreto, 54, tel. [19] 3656-9030/3665-8044); visitação gratuita: segunda-feira, das 13h30 às 17h00; de terça a sexta-feira, das 8h00 às 17h00. Para visitas monitoradas é preciso fazer agendamento. (Fotos: divulgação)

Creative Commons License O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.