criar site

Redução de IPI acelera vendas de veículos em Mococa

[31/5 - mococa24horas] A redução do IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados) anunciada semana passada pelo governo federal está contribuindo com o aquecimento de vendas de veículos 0 km em todo o País, principalmente os populares que estão até 10% mais baratos. Em Mococa não poderia ser diferente. No último fim de semana, dias 26 e 27, as concessionárias de veículos Chevrolet, Ford e Volkswagen da cidade tiveram muito trabalho para atender o público que foi em busca de descontos e facilidades. Na revenda Ford, o movimento foi surpreendente e a equipe de vendas comandada por Kátia Azevedo teve trabalho para atender os clientes, nem o horário estendido conseguiu atender a demanda, já que a loja, além de funcionar no sábado até 16h00, ficou aberta no domingo até às 14h00, conforme informações exclusivas à reportagem do mococa24horas. A gerente de vendas Kátia informou também que está na torcida para que a redução do IPI fique até o fim do ano e que o veículo mais vendido está sendo o modelo Fiesta. Na revenda Chevrolet, de acordo com José Silvio Canesqui, da área de vendas, a redução do IPI aqueceu o mercado local, aumentou o fluxo de consumidores à loja e veio em boa hora, já que o mercado estava paralisado. Já na revenda Volkswagen, conforme informações de Isabela Ribeiro, da área de vendas, ao mococa24horas, a redução do IPI está acelerando o fechamento dos negócios e melhorando o movimento consideravelmente e o veículo que está sendo mais procurado é o Gol.
A redução do IPI que acelerou a venda de veículos 0 km está prejudicando o comércio de seminovos, mas especialista consultado pelo mococa24horas prevê, "logo este mercado se adapta a esta realidade que tem prazo de validade e retoma seu curso, já que a oferta de crédito está facilitada no setor". (Foto: reprodução)

Creative Commons License O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.