criar site

Cartório atende mais de 600 pessoas em 10 dias

 [11/5 - mococa24horas] De acordo com balanço feito pelo Cartório Eleitoral de Mococa, entre os dias 30 de abril e 9 de maio foram atendidos 698 eleitores, que procuraram a Justiça Eleitoral para fazer alistamento eleitoral, transferência de títulos, revisões de cadastro. O último dia, 9, foi o mais procurado pelos eleitores mocoquenses, quando o Cartório realizou 169 atendimentos, já o dia 6 registrou o menor movimento, com 13 atendimentos. O serviço mais procurado foi o de alistamento eleitoral, o que significa que Mococa terá mais de 400 novos eleitores, seguido de transferências e revisões. Neste período, o Cartório funcionou em horário estendido, das 9h00 às 18h00, e fez plantões no sábado, domingo e no feriado do 1º de Maio.
A partir de agora, o Cartório local atende em expediente normal os eleitores mocoquenses para recebimento de multas eleitorais, expedição de certidão de quitação eleitoral, que pode ser retirada no seguinte endereço eletrônico: http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral, emissão de 2ª via do título, entre outros serviços.
Eleitor com título cancelado não vota em 7 de outubro - Para quem perdeu o prazo para tirar o título ou está com ele cancelado poderá obter uma certidão provisória, informa o chefe do Cartório Eleitoral de Mococa, José Alberto Nunes, caso necessite apresentar o título para tirar passaporte, participar de concursos públicos, obter empréstimo em bancos etc., "mas este documento não habilita a pessoa a votar nas eleições de 7 de outubro". Estima-se que cerca de 500 mocoquenses não poderão votar nas eleições municipais de 7 de outubro em virtude de estarem com o título cancelado. (Foto: mococa24horas)

Creative Commons License O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria

 

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.