criar site

Abertas as inscrições para o vestibulinho das Etecs "Eletrô" e "Francisco Garcia"

Vestibulinho das Etecs aceita profissionais sem diploma
[2/5 - mococa24horas] Já estão abertas as inscrições para o vestibulinho das Etecs "João Baptista de L. Figueiredo" e "Francisco Garcia" para o segundo semestre e vão até 17 de maio. Os exames acontecem no dia 17 de junho.
Profissionais que já atuam no mercado de trabalho, que não fizerem curso técnico ou faculdade, também poderão a concorrer a vagas remanescentes do vestibulinho, e é preciso ter diploma do ensino médio e experiência na área escolhida. São 13 cursos técnicos que oferecem a Certificação por Competências (Administração, Alimentos, Contabilidade, Eletrônica, Eletrotécnica, Informática, Informática para Internet, Logística, Mecânica, Mecatrônica, Nutrição e Dietética, Química e Secretariado) e o candidato terá que passar por uma prova escrita de múltipla escolha, uma prova prática e uma entrevista para comprovar a experiência.
Os cursos oferecidos pela "Eletrô" são: Automação Industrial; Eletrônica; Eletrônica - Integrado ao Ensino médio; Eletrotécnica; Eletrotécnica - Integrado ao Ensino Médio; Ensino médio; Gestão de Pequenas Empresas (EaD - Telecurso Tec); Informática para Internet; e Mecatrônica.
Já a Etec “Francisco Garcia” oferece os seguintes cursos: Administração; Informática; Mecânica; Marketing; Meio Ambiente; Segurança do Trabalho e Serviços Jurídicos. A unidade também oferece inscrições para vagas remanescentes do 2º módulo para os cursos de Administração; Alimentos; Informática; Mecânica e Química.
As inscrições para o vestibulinho do 2º semestre terminam às 15h00 do dia 17 de maio e deverão ser feitas exclusivamente pelo site: www.vestibulinhoetec.com.br
A taxa de inscrição custa R$ 25,00 e o Manual do Candidato já está disponível no site.
Serviço - Para mais informações; tels.: (19) 3656-2052/2077 ("Eletrô"); (19) 3656-0052 ("Francisco Garcia") ou 0800-7722829 (Foto: mococa24horas)
Creative Commons License  O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.