criar site

Radium busca vitória em Pirassununga neste domingo


Estádio Belarmino Del Nero, em Pirassununga
[17/5 - mococa24horas] O Radium F.C., de Mococa, joga neste domingo, 20, às 10h00, contra o Pirassunguense, em Pirassununga. O jogo faz parte da 3ª rodada do Campeonato Paulista de Futebol Profissional da Segunda Divisão, promovido pela Federação Paulista de Futebol, e o alviverde mocoquense vai em busca de sua primeira vitória, já que empatou em sua estreia por 1x1 contra a equipe do Américo Esporte, de Américo Brasiliense. 
Hora de trabalhar o psicológico - Em entrevista à assessoria de imprensa da FPF, o técnico do alviverde mocoquense, Marcelo Gomes, sobre as duas expulsões ocorridas no jogo de estreia em Mococa, disse: "Trabalhamos no sentido de eles terem mais calma. Às vezes, por ansiedade, vontade de acertar, acabam se exaltando e levando os chamados cartões bobos. Agora é um momento de trabalhar mais o psicológico". A equipe base do Radium e que enfrentará o lanterna do Grupo 3, o Pirassununguense, é formada por: Alessandro; Choco, Eli, Guina e Marcão; Felipe Nery, Ivan, Pacheco e Natan; Raul e Pedro. (Foto: FPF/divulgação com montagem mococa24horas)

Creative Commons License O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.