criar site

1 ano de mococa24horas

Conteúdo editorial de qualidade é diferencial
[12/5 - mococa24horas] A versão beta do site www.mococa24horas.com.br
está completando 1 ano de muitas notícias e informações e a sua audiência aumenta a cada dia graças à qualidade de seu conteúdo editorial.  A criação do mococa24horas surgiu para ser "um meio de comunicação virtual destinado a oferecer informação compromissada com a ética, verdade e cidadania  à população de Mococa". 
Editado por Auricí Silva Dias (foto), jornalista com passagem por diversos jornais  de Mococa, além de veículos editados na Capital paulista, como "Revista do Shopping Paulista", "Segurança", "Jornal da Saúde", "Meio & Mensagem", entre outros, o site www.mococa24horas.com.br contém notícias, informações e reportagens produzidas pelo próprio editor e colaboradores, mediante a realização de entrevistas e criteriosa coleta de dados, produzindo um trabalho jornalístico moderno, ético e autêntico,  à altura dos internautas mocoquenses.
Sites e jornal de Mococa reproduzem nossas matérias -  Um dos motivos do sucesso do mococa24horas.com.br está no fato de que as suas notícias e informações são produzidas com critério, ética e profissionalismo, assim, seu conteúdo também é REPRODUZIDO diariamente por diversos sites e jornal de Mococa, além de outras cidades do Brasil e do mundo, uma vez que conteúdo editorial de qualidade é hoje um diferencial na internet.
Este sucesso também é verificado nas redes sociais, como no facebook, que reproduzem nossas notícias e informam a fonte, preservando legítimos direitos autorais, comprovando a qualidade do trabalho realizado em prol da informação de seus internautas. (texto de Mara Avellar Dias) (Fotos: mococa24horas)

Creative Commons License O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria
 

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.