criar site

Márcia Tauil canta no aniversário de Guará, em Brasília


[5/5 - mococa24horas] A cantora mocoquense Márcia Tauil faz show ao lado de Roberto Menescal, um dos ícones da Bossa Nova, no domingo, 13, em Guará, em comemoração aos 43 anos de fundação da cidade-satélite de Brasília/DF. Tauil é confessadamente uma apaixonada pelas composições de Menescal e pelo ritmo da Bossa Nova, assim, o show promete muita emoção e cumplicidade.
Segundo os organizadores do encontro musical, "Menescal, na guitarra, tem como porta voz de suas canções, a elegante interpretação de Márcia Tauil, que interpretará composições de Menescal em parceria com outros compositores como Ronaldo Bôscoli, em "Você", "Nós e o Mar", "O Barquinho", “Bye bye Brasil” parceria com Chico Buarque, e de outros compositores como: "É com esse que eu vou (Pedro Caetano)", "Tem dó (Baden Powell e Vinicius De Moraes)", dentre outras. Além dessas parcerias, Menescal também compôs uma bossa com Márcia, intitulada “Clube da Bossa”, que os dois interpretam e brincam com a letra e os sons alegres e pra cima". O espetáculo tem participação especial da cantora e compositora, Simone Guimarães, que encantou o público mocoquense no show "Canções na Estrada", ao lado de Márcia Tauil, apresentado no dia 13 de abril no Teatro Municipal "Pedro Camin", em Mococa.
"Elas cantam Menescal" em junho -  O CD "Elas Cantam Menescal", a ser lançado em junho, tem participação de Márcia Tauil, que interpreta uma composição feita em parceria com Roberto Menescal, "Clube da Bossa". (Foto: divulgação)

Creative Commons License O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria 

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.