criar site

Congresso técnico abre 19º Troféu Kim Mollo, em Mococa

Troféu homenageia memória de Kim Mollo
[3/5 - mococa24horas] Acontece nesta sexta-feira, 4, às 19h00, na Associação Esportiva Mocoquense, o congresso técnico do XIX Troféu Kim Mollo, o Campeonato Interregional de Natação.
Este ano, o Troféu já começará com um recorde, o número de participações: 453 atletas de 7 regiões do Estado de São Paulo disputarão as provas, "número que supera as edições desde 2000", informa a Federação Aquática Paulista, organizadora da competição, salientando que é "o maior campeonato envolvendo os melhores atletas petizes a juvenis das Delegacias Regionais da FAP, e promete grandes disputas individuais e entre as seleções".
Favorita ao título do Troféu Kim Mollo 2012, que poderá ser o 12º consecutivo, a seleção da 1ª Região - São Paulo virá a Mococa com 72 atletas e é a única completa, já a da 5ª Região, a qual a AEM pertence, disputará com 66 nadadores.
As provas da 1ª etapa começarão no sábado, 5, às 8h30; às 14h45 acontecerá a cerimônia de abertura, com o desfile das seleções; e às 15h00 acontecerá as provas da 2ª etapa. No domingo, 6, às 8h30, as provas da 3ª etapa e a premiação das seleções primeiras colocadas. (Foto: FAP/divulgação)

Creative Commons License  O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria



Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.